Pular para o conteúdo principal

                                         
                                               DO LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ
                                                                A     O R A Ç Ã O            cap. 6


         Após separar-se da irmã e da genitora, o rapaz a toma o caminho da residência.
        Sentia-se em posição de vítima cercado pelas duas formas escuras.
        As observações referentes à microbiologia psíquica impressionavam-me fortemente vira múltiplas expressões microbianas, no tratamento da lepra, sífilis, tuberculose, na qualidade de médico defensor da vida , permanecera longos dias em duelo com a morte, sentindo a inutilidade de minha técnica profissional no ataque aos vírus estranhos, zombando-me dos esforços, mas ... e ali?
         À nossa frente, caminhava um enfermo diverso. Sua diagnose era diferente. Escapava ao meu conhecimento dos sintomas e aos meus antigos métodos de curar. No entanto era paciente em ccondições muito graves. Viam-se-lhe os parasitos escuros. Observava-se-lhe a desesperação íntima, em face do assédio incessante. Não haveria remédio para ele? Que fazer para aliviar-lhe as dores terríveis?
       Ali, observava um companheiro encarnado, presa de singulares viciações. Semelhantes expressões microbianas acompanhariam os desencarnados? Atacariam a alma, fora da carne? Onde o remédio salutar? onde o alívio para tamanhas angústias?  André, voce começa aobservar as manifestações de vampirismo, as quais não se circunscrevem ao ambiente dos encarnados. Quase a totalidade de sofrimentos nas zonas inferiores, deve a ela sua dolorosa origem. Criaturas desviadas da verdade e do bem, nos longos caminhos evolutivos, reúnem-se umas às outras, para a continuidade de permutas magnéticas de baixa classe. Os criminosos, os fracos de vontade, os aleijados do caráter, os doentes voluntários, os teimosos recalcitrantes de todas as situações e de todos os tempos integram comunidades de sofredores e penitentes do mesmo padrão, arrastando-se, pesadamente, nas regiões invisíveis ao olhar humano. Todos eles segregam forças detestáveis e criam formas horripilantes, porque toda matéria mental está revestida de força plasmadora e exteriorizante.
      _  Horrorizavam-me as novas descobertas na região microbiana. Que fazer contra o vampirismo? como lutar com as forças mentais degradantes?
     _    O tratamento remoto nos templos, a ascendência da fé nos processos da Medicina, nos séculos passados, e a concepção de que as entidades diabólicas provocam as mais estranhas enfermidades no homem não são integralmente destituídas de razão. Entre os Espíritos encarnados, as expressões mentais, dependem do equilibrio do corpo. A ciência médica verificará no corpo transitório a sombra da alma eterna. Cada célula física é instrumento  de determinada vibração mental. Todos somos herdeiros do Pai que cria, conserva, aperfeiçoa, transforma ou destrói e, diariamente com o nosso potencial gerador de energias estamos criando, renovando, aprimorando ou destruindo alguma coisa.
  _   Há diversos processos de medicação espiritual contra o vampirismo, conhecerá o mais poderoso antídoto. _  Aqui reside uma irmã que tem a felicidade de cultivar a oração fervorosa e reta.
   _  O Lar não é somente a moradia dos corpos, mas acima de tudo, a residência das almas. O santuário doméstico que encontre criaturas amantes da oração e sentimentos elevados, converte-se em campo sublime das mais belas florações e colheitas espirituais.  A esposa do nosso companheiro, desligada do corpo físico, em momentos de sono, veio atender-nos e disse:
  _   Agradeço a Deus a possibilidade de orarmos juntos. Desejo transformar nossa casa no templo vivo de Nosso Senhor. A esposa desligada do corpo, sentou-se e elevava os ollhos ao Alto, em fervorosa prece, o coração se lhe transformava num foco ardente de luz, que saíam partículas resplandecentes , projetando-se sobre o corpo e sobre a alma do esposo. A oração é o mais eficiente antídoto do vampirismo. A prece não é movimento mecânico dos lábios, nem disco de fácil repetição da mente,. É vibração, energia, poder. Cada um de nós recebe trilhões de raios de varia ordem e emitimos forças que nos são peculiares e que vão atuar no plano da vida, por vezes regiões  muitíssimo afastadas de nós. nesse circulo permuta incessante os raios divinos, expedidos pela oração santificadora, toda criatura que cultiva a oração, com o devido equilíbrio de sentimento, transforma-se gradativamente, em foco irradiante de energias da Divindade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMO SOCORRO ESPIRITUAL CAP 7

                               DO LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ CAP. 7                        Alexandre possuia vastíssimas experiências médicas. Minhas aquisições nesse terreno, em comparação com as dele, representavam conhecimentos pálidos.                 _ Tenho ainda hoje uma assembléia de esclarecimentos a irmãos encarnados.                  _  Estou aprendendo e não devo perder a oportunidade.(André Luis)                      Saímos     ...

EVANGELHO DE 09 DE MARÇO DE 2017 - NÃO VOS AFADIGUEIS PELA POSSE DO OURO

NÃO VOS AFADIGUEIS PELA POSSE DO OURO: "Não vos inquieteis pela posse do ouro, nem da prata, ou de outra moeda em vossa bolsa. Não prepareis nem um saco para o vosso caminho, nem duas roupas, nem sapatos, nem bastão, porque aquele que trabalha merece ser alimentado.” Jesus disse aos seus apóstolos, ao enviá-lo a anunciar a boa nova pela primeira vez... Ao entrardes na casa, saudai-a, dizendo: Que a paz esteja nessa casa. E se aquela casa na realidade o merecer, virá sobre ela a vossa paz; e se não o merecer, tornará para vós a vossa paz. Se alguém não quiser vos receber, nem vos escutar, ao sair para fora da casa, ou da cidade, sacudi o pó de vossos pés. Em verdade eu vos digo, no dia do julgamento Sodoma e de Gomorra, serão tratadas com menos rigor do que essa cidade.. "  (Mateus, X: 9-15) Meus Irmãos eu lhes pergunto: O dinheiro traz a felicidade? E eu respondo: depende o que você for fazer com ele! O verbo afadigar significa se apressar, ou se inqu...

LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ ( ANDRÉ LUIZ) CAP. 8

                               LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ     CAP. 8    Alexandre informou que teriam a seguir um trabalho relativo aos problemas de mediunidade e psiquismo a alguns amigos encarnados, queriam aproveitar os minutos de sono físico.    Esse grupo de estudantes terrestres já possui certa expressão numérica, falou Alexandre, no entanto falta ainda determinadas qualidade essenciais para funcionar com proveito, por isso é preciso formar companheiros de conhecimentos mais construtivos.     Para isso,  criou-se um curso de esclarecimento para melhorar a situação, e disse, "nem todos sabem valer-se das horas de sono físico, para o incentivo de semelhantes aquisições, mas se alguns lavradores mais corajosos não se dispuserem a cultivar algumas semente...