Pular para o conteúdo principal

Palavra do Mentor - 23 de Março de 2017

Que a luz do querido criador esteja convosco!

A vida de ilusões que pude experimentar enquanto encarnado, me mostrou que os sorrisos movidos por brinquedos da crosta são os materiais de construção do Castelo de sofrimentos da verdadeira vida.

Essa vida em nada se parece com um retiro de descanso aos bons em vida encarnada, nem a curtição eterna aos infratores.

Então, Meus Irmãos, tomem conhecimento de que apenas retirando a nuvem de ilusões e futilidades é que se terá uma dimensão da verdadeira vida; vida essa em que Jesus nos ensina a vamos dormir nos doarmos sem cessar, e a todo o momento.

Talvez dizer que a Terra é uma escola seja algo muito simplório, e por vezes, muito ainda confundem com as instituições terrenas, crendo que se há tempo, há desleixo, e distinção para com a matéria ensinada.

Amigos saibam que a vida terrena é mais que isso: não somente uma escola, mas sim, uma oportunidade de passar a ter noção da verdadeira felicidade. A felicidade por sua vez passa pela estrada do trabalho, e apesar de ser algo intimo a cada ser não é, e não pode ser Solitário.

Muitas vezes fui arremessado à futilidade, conquistando bens e forma, e, entretanto não me recordava, ou simplesmente esquecia que meus próximos, meus irmãos estavam aos prantos amargurando os infortúnios da vida terrena. Aqui depois de muito pesar e sofrer tomei dimensão de que não há felicidade se há algum irmão em dor!

Convido-os assim, Meus Irmãos, a trabalharem no bem, e mesmo que dos mais simples gestos, nos mais singelos dos sentimentos de caridade, vocês possam trilhar o caminho que lhes são propostos por amigos e mentores que trabalharam para a Lei mais simples e mais poderosa de toda a criação: 
O AMOR!

Que Jesus abençoe a todos, e possa sempre estar em todas as mentes, e em cada coração!


Leandro Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMO SOCORRO ESPIRITUAL CAP 7

                               DO LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ CAP. 7                        Alexandre possuia vastíssimas experiências médicas. Minhas aquisições nesse terreno, em comparação com as dele, representavam conhecimentos pálidos.                 _ Tenho ainda hoje uma assembléia de esclarecimentos a irmãos encarnados.                  _  Estou aprendendo e não devo perder a oportunidade.(André Luis)                      Saímos     ...

EVANGELHO DE 09 DE MARÇO DE 2017 - NÃO VOS AFADIGUEIS PELA POSSE DO OURO

NÃO VOS AFADIGUEIS PELA POSSE DO OURO: "Não vos inquieteis pela posse do ouro, nem da prata, ou de outra moeda em vossa bolsa. Não prepareis nem um saco para o vosso caminho, nem duas roupas, nem sapatos, nem bastão, porque aquele que trabalha merece ser alimentado.” Jesus disse aos seus apóstolos, ao enviá-lo a anunciar a boa nova pela primeira vez... Ao entrardes na casa, saudai-a, dizendo: Que a paz esteja nessa casa. E se aquela casa na realidade o merecer, virá sobre ela a vossa paz; e se não o merecer, tornará para vós a vossa paz. Se alguém não quiser vos receber, nem vos escutar, ao sair para fora da casa, ou da cidade, sacudi o pó de vossos pés. Em verdade eu vos digo, no dia do julgamento Sodoma e de Gomorra, serão tratadas com menos rigor do que essa cidade.. "  (Mateus, X: 9-15) Meus Irmãos eu lhes pergunto: O dinheiro traz a felicidade? E eu respondo: depende o que você for fazer com ele! O verbo afadigar significa se apressar, ou se inqu...

LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ ( ANDRÉ LUIZ) CAP. 8

                               LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ     CAP. 8    Alexandre informou que teriam a seguir um trabalho relativo aos problemas de mediunidade e psiquismo a alguns amigos encarnados, queriam aproveitar os minutos de sono físico.    Esse grupo de estudantes terrestres já possui certa expressão numérica, falou Alexandre, no entanto falta ainda determinadas qualidade essenciais para funcionar com proveito, por isso é preciso formar companheiros de conhecimentos mais construtivos.     Para isso,  criou-se um curso de esclarecimento para melhorar a situação, e disse, "nem todos sabem valer-se das horas de sono físico, para o incentivo de semelhantes aquisições, mas se alguns lavradores mais corajosos não se dispuserem a cultivar algumas semente...