Que a luz do querido criador esteja convosco!
A vida de ilusões que pude experimentar enquanto encarnado, me mostrou que os sorrisos movidos por brinquedos da crosta são os materiais de construção do Castelo de sofrimentos da verdadeira vida.
Essa vida em nada se parece com um retiro de descanso aos bons em vida encarnada, nem a curtição eterna aos infratores.
Então, Meus Irmãos, tomem conhecimento de que apenas retirando a nuvem de ilusões e futilidades é que se terá uma dimensão da verdadeira vida; vida essa em que Jesus nos ensina a vamos dormir nos doarmos sem cessar, e a todo o momento.
Talvez dizer que a Terra é uma escola seja algo muito simplório, e por vezes, muito ainda confundem com as instituições terrenas, crendo que se há tempo, há desleixo, e distinção para com a matéria ensinada.
Amigos saibam que a vida terrena é mais que isso: não somente uma escola, mas sim, uma oportunidade de passar a ter noção da verdadeira felicidade. A felicidade por sua vez passa pela estrada do trabalho, e apesar de ser algo intimo a cada ser não é, e não pode ser Solitário.
Muitas vezes fui arremessado à futilidade, conquistando bens e forma, e, entretanto não me recordava, ou simplesmente esquecia que meus próximos, meus irmãos estavam aos prantos amargurando os infortúnios da vida terrena. Aqui depois de muito pesar e sofrer tomei dimensão de que não há felicidade se há algum irmão em dor!
Convido-os assim, Meus Irmãos, a trabalharem no bem, e mesmo que dos mais simples gestos, nos mais singelos dos sentimentos de caridade, vocês possam trilhar o caminho que lhes são propostos por amigos e mentores que trabalharam para a Lei mais simples e mais poderosa de toda a criação:
O AMOR!
Que Jesus abençoe a todos, e possa sempre estar em todas as mentes, e em cada coração!
Leandro Marques
Comentários
Postar um comentário