Pular para o conteúdo principal

                                                            
                                                              JESUS
                                                           Espírito: ANDRÉ LUIZ.         
   

      Verbo Sagrado do Princípio – submeteu-se à limitação da palavra humana para iluminar o mundo.
     
      Sábio dos sábios – valeu-se de pescadores
  
     Mestre dos mestres – utilizou-se de cátedra da pobres e simples para transmitir aos homens a divina mensagem.natureza, entre árvores acolhedoras e barcos rudes, disseminando as primeiras lições do Evangelho Renovador.       

     Divino Senhor      – servo da Humanidade fez-se humilde.
       
     Pastor Supremo – nasceu na manjedoura singela.
       
    Ungido da Providência – preferiu chegar ao planeta, ao espesso manto da noite
para que o  mundo lhe não visse a corte celestial.
      
   Orientador nas Esferas Resplandecentes – rejubilou-se na casinha rústica de Nazaré.
      
   Construtor do Orbe Terrestre – manejou serrotes anônimos carpintaria de uma desconhecida.
      
   Prometido dos Profetas – escolheu a simplicidade para instituir o Reino de Deus.
     
   Enviado às Nações – preferiu conversar com os doutores na condição de criança.
    
   Luzeiro das Almas – consagrou longos anos à preparação e à meditação, a fim de ensinar às criaturas o caminho da redenção.
     
   Majestade Celeste – conviveu com infelizes e desalentados da sorte.
      
   Príncipe do Bem – não desdenhou as vítimas do mal, amparando mulheres desventuradas e sentando-se à mesa de pecadores envilecidos.
   
    Instrutor de Entidades Angélicas – andou com a multidão de leprosos, estropiados e cegos de todos os matizes.
   
   Administrador da Terra – ensinou o respeito a César, consagrando a ordem e santificação à hierarquia
   
  Benfeitor das Criaturas – recebeu a calúnia, o ridículo, a ironia, o desprezo público, a prisão dolorosa e o inquérito descabido.
   
  Amigo Fiel – viu-se sozinho, no extremo testemunho.
      
  Juiz Incorruptível – não reclamou contra os falsos julgamentos de sua obra.
      
  Advogado do Mundo – acolheu a cruz injuriosa.
       
  Ministro Divino da Palavra – adotou o silêncio, ante a ignorância de seus perseguidores.
      
  Dono do Poder – rogou perdão para os próprios algozes.
       
  Médico Sublime – suportou chagas sanguinolentas.
      
  Jardineiro de Flores Eternas – foi coroado de espinhos cruéis.
    
  Companheiro Generoso – recebeu açoites e bofetadas.
   
  Condutor da Vida – aceitou o crucifixo entre ladrões.
    
   Emissário do Pai – manteve-se fiel a Deus até o fim.
     
    Mensageiro da Luz Imortal – escolheu o coração amoroso e renovado de Madalena para espalhar na Terra as primeiras alegrias da ressurreição.
     
    Mordomo dos Bens Eternos – em precisando de alguém para colaborar com os seus seguidores sinceros, busca Saulo e Tarso, o perseguidor, e transforma-o no amigo incondicional.
    
    Coordenador da Evolução Terrestre – necessitando de trabalhadores para as missões especializadas, procura os Ananias da fé, os Estevãos do trabalho e os Barnabés anônimos da cooperação.
   
   Missionário Infatigável da Redenção Humana – foi sempre e ainda é o maior servidor dos homens de todos os tempos e civilizações da Terra *** Recordando o Mestre Divino, convertamo-nos ao seu Evangelho de Amor, para que a sua luz nasça na manjedoura de nossos corações pobres e humildes! E, edificados no seu exemplo, abracemos a cruz de nossos preciosos testemunhos, marchando ao encontro do Senhor, no iluminado País da Ressurreição Eterna! FONTE: LIVRO ANTOLOGIA MEDIÙNICA DO NATAL – Psicografia: Francisco Cândido Xavier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMO SOCORRO ESPIRITUAL CAP 7

                               DO LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ CAP. 7                        Alexandre possuia vastíssimas experiências médicas. Minhas aquisições nesse terreno, em comparação com as dele, representavam conhecimentos pálidos.                 _ Tenho ainda hoje uma assembléia de esclarecimentos a irmãos encarnados.                  _  Estou aprendendo e não devo perder a oportunidade.(André Luis)                      Saímos     ...

EVANGELHO DE 09 DE MARÇO DE 2017 - NÃO VOS AFADIGUEIS PELA POSSE DO OURO

NÃO VOS AFADIGUEIS PELA POSSE DO OURO: "Não vos inquieteis pela posse do ouro, nem da prata, ou de outra moeda em vossa bolsa. Não prepareis nem um saco para o vosso caminho, nem duas roupas, nem sapatos, nem bastão, porque aquele que trabalha merece ser alimentado.” Jesus disse aos seus apóstolos, ao enviá-lo a anunciar a boa nova pela primeira vez... Ao entrardes na casa, saudai-a, dizendo: Que a paz esteja nessa casa. E se aquela casa na realidade o merecer, virá sobre ela a vossa paz; e se não o merecer, tornará para vós a vossa paz. Se alguém não quiser vos receber, nem vos escutar, ao sair para fora da casa, ou da cidade, sacudi o pó de vossos pés. Em verdade eu vos digo, no dia do julgamento Sodoma e de Gomorra, serão tratadas com menos rigor do que essa cidade.. "  (Mateus, X: 9-15) Meus Irmãos eu lhes pergunto: O dinheiro traz a felicidade? E eu respondo: depende o que você for fazer com ele! O verbo afadigar significa se apressar, ou se inqu...

LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ ( ANDRÉ LUIZ) CAP. 8

                               LIVRO MISSIONÁRIOS DA LUZ     CAP. 8    Alexandre informou que teriam a seguir um trabalho relativo aos problemas de mediunidade e psiquismo a alguns amigos encarnados, queriam aproveitar os minutos de sono físico.    Esse grupo de estudantes terrestres já possui certa expressão numérica, falou Alexandre, no entanto falta ainda determinadas qualidade essenciais para funcionar com proveito, por isso é preciso formar companheiros de conhecimentos mais construtivos.     Para isso,  criou-se um curso de esclarecimento para melhorar a situação, e disse, "nem todos sabem valer-se das horas de sono físico, para o incentivo de semelhantes aquisições, mas se alguns lavradores mais corajosos não se dispuserem a cultivar algumas semente...